Crianças SELUZ no Pátio

Como Ajudar

Colaborador Fraterno

Você pode contribuir na periodicidade que desejar por meio de boleto bancário que pode ser pago em qualquer agência bancária.

Doação em gêneros alimentícios, material de limpeza e de higiene.

Doação de material escolar, material esportivo, brinquedos pedagógicos, material para atividades manuais (tintas, telas, pincéis) e instrumentos musicais.

Torne-se um colaborador fraterno: Ligue (61) 3359-7888, envie-nos uma mensagem por email (contato@seluz.org.br) ou clique no botão "Fale conosco!" e preencha o formulário.

Fale conosco!

Outras formas de ajudar

Trabalhador Voluntário

Tem algum talento especial que deseja compartilhar com nossas crianças? Atividades de artes, música, teatro, dança, etc. ou serviços de manutenção de equipamentos e mobiliários. Aqui na SELUZ sua ajuda sempre é muito bem-vinda. Entre em contato através do botão abaixo e marque uma visita. Estaremos te esperando.

Entre em contato
Transferência/Depósito Bancário

Você também pode contribuir para os projetos da SELUZ através de Depósito ou Transferência Bancária. É importante para nós que nos envie seu nome, e-mail e comprovante através do formulário abaixo

  • Banco de Brasília – BRB – Ag.: 028 C/C: 600104-7
  • Banco do Brasil – Ag.: 2895-9 C/C: 300.303-5
Enviar em contato
Parceria de Empresa

Tem uma empresa e deseja contribuir financeiramente ou com prestação de serviços para os projetos da SELUZ? Entre em contato que responderemos o mais breve possível.

Entre em contato